MARKETING, MANUTENÇÃO E CAPTAÇÃO DE CLIENTES: Consumidores são estatÃsticas. Clientes são pessoas
Guia Essencial para a retomada empresarial
Publicado em 30/09/2020 | Atualizado em 30/09/2020
![Clientes em atendimento](/sites/default/files/styles/banner_16_9/public/conteudo-digital/Relacionamento.jpg?itok=QCJwnzOQ)
O Marketing é um dos grandes aliados das empresas para captar, cativar e fidelizar clientes de uma forma eficiente, moderna e duradoura. São diversas técnicas disponÃveis para que os empreendimentos utilizem de maneira estratégica, alinhadas com as necessidades da marca e as caracterÃsticas do público consumidor. Contudo, é importante ficar atento nas estratégias escolhidas. Muitas empresas acabam utilizando as ferramentas do marketing de forma equivocada e isso pode limitar ou neutralizar todo o seu potencial de conversão e manutenção de clientes, além de fazer os investimentos não terem o retorno esperado. Quer saber mais? Acesse esse e-book e saiba como o marketing pode ajudar a sua empresa a se diferenciar dos concorrentes. Esse e-book faz parte da coleção - Guia Essencial para a Retomada Empresarial Pós Pandemia que traz, em dez volumes, informações importantes para a gestão do seu negócio.