Como engajar os meus clientes nas compras online?
Sebrae presente com você
Publicado em 15/12/2020 | Atualizado em 15/12/2020
![Holograma de carrinho de compras online](/sites/default/files/styles/banner_16_9/public/conteudo-digital/Compras%20online.jpg?itok=Dm4Und0m)
Com o advento da crise causada pelo novo coronavÃrus, muitas empresas e consumidores encontraram no comércio on-line a possibilidade de realizar vendas e compras. Durante a pandemia a necessidade do cliente de se proteger, ampliou a procura por compras on-line e aumentou a concorrência entre as empresas. Além de ter mais opções à sua disposição, o consumidor ficou mais exigente. Por isso, dispor de estratégias para driblar a concorrência e melhorar a experiência de compra do cliente é imprescindÃvel para negócios que pretendem continuar utilizando as soluções de vendas on-line mesmo após a passagem da pandemia. Neste e-book você terá acesso a técnicas que irão te ajudar a aumentar o engajamento de seus clientes em compras on-line. Baixe o conteúdo e confira!